skip to content

Depilação Egípcia entenda

Depilação Egípcia

A depilação egípcia também é chamada de depilação com fio ou depilação com fio, justamente porque o fio é o principal objeto desse método. A linha de costura 100% algodão tem a capacidade de arrancar as raízes, inclusive fios muito finos e difíceis de remover. Além disso, os resultados do processo tendem a durar muito tempo, cerca de 30 dias. Este método pode ser usado para remover pelos de qualquer parte do corpo. No entanto, geralmente é usado na área facial para depilar o cabelo e as sobrancelhas.


Cuidado antes e depois da depilação Egípcia

O procedimento egípcio de remoção de cabelo é um dos métodos menos ativos para remover a pele. Em outras palavras, a área dificilmente ficará irritada ou machucada após a reunião. No entanto, isso não significa que você não precise tomar nenhuma precaução antes e depois desse processo. Curiosamente, por exemplo, você esfoliou a região para facilitar a depilação com fio. Da mesma forma, mesmo que a área não fique irritada após a operação, algum tipo de hidratante é recomendado como calmante da pele.


Benefícios da depilação egípcia

As técnicas egípcias de depilação incluem a remoção do cabelo por meio de fios de seda ou 100% algodão, removendo linhas finas, até mesmo cabelos muito finos, que geralmente aparecem na testa, cabelo, queixo e bochechas. A origem não é clara. Como todos sabemos, ela foi usada para fins de beleza nos países do Oriente Médio antes de se tornar popular e conquistar clientes nos países ocidentais.

A depilação egípcia, iraquiana, grega ou depilação fio a fio simples tem muitos benefícios, como disse o especialista Mitsué Gushima: “A principal vantagem é que pode remover o máximo de cabelo e remover os cabelos curtos que não podem ser removidos com cera., Tem cerca de A maior durabilidade, de 20 a 40 dias, pode ser usada para pessoas com pele sensível ou que usam certos produtos ácidos na pele, que podem promover esfoliação e reduzir os danos à pele ”.

A tecnologia também inclui a utilização de um fio que fica descartável após o uso, tornando o processo mais higiênico, o que traz outros benefícios. Não prejudica os folículos capilares, causa alergias, não cai naturalmente na pele, não causa manchas ou flacidez, pode melhorar a textura e o enfraquecimento do cabelo e pode reduzir a área de depilação.

Up