skip to content

Depilação Masculina

Depilação Masculina

É moda, estética, praticidade, necessidade ou simples curiosidade. O fato é que os homens também fazem a barba. Homossexualidade, heterossexualidade ou transgeneridade não importa. Não importa se alguém gosta ou não, porque como tudo na vida, existem prós e contras. É importante escolher um método que não cause problemas de saúde e que fique satisfeito com sua escolha. Afinal, é importante permanecer saudável com você É moda, estética, praticidade, necessidade ou simples curiosidade. O fato é que os homens também fazem a barba. Homossexualidade, heterossexualidade ou transgeneridade não importa. Não importa se alguém gosta ou não, porque como tudo na vida, existem prós e contras. É importante escolher um método que não cause problemas de saúde e que fique satisfeito com sua escolha. Afinal, é importante permanecer saudável com você É moda, estética, praticidade, necessidade ou simples curiosidade. O fato é que os homens também fazem a barba. Homossexualidade, heterossexualidade ou transgeneridade não importa. Não importa se alguém gosta ou não, porque como tudo na vida, existem prós e contras. É importante escolher um método que não cause problemas de saúde e que fique satisfeito com sua escolha. Afinal, é importante permanecer saudável com você.

Algumas pessoas não gostam de homens barbeados, mas ele deve gostar primeiro. Em alguns casos, isso pode ser necessário. Conforme citado por Raia Oito, o cara pode ser um nadador ou outro atleta que "precisa" de fazer a barba porque a depilação diminui o atrito entre o corpo e a água, pois os pelos do corpo aumentam a superfície de atrito durante a partida. Em outras palavras, é uma questão de desempenho, porque eles desempenharam todas as suas funções no 100º jogo. Um estudo da East Carolina University apontou que, em comparação com nadadores peludos, a capacidade atlética de nadadores nus aumentou cerca de 5%.

Depilação masculina, uma necessidade

Em outros esportes, o cabelo também pode afetar o desempenho dos atletas. É o caso do UFC. A Área H explica que muitos lutadores raspam os pelos das axilas porque, quando têm cabelo, a fricção entre o cabelo e a pele por muito tempo causa escoriações após um longo exercício. Os ciclistas também preferem a depilação porque a falta de pelos melhora a aerodinâmica, limpa feridas e massageia os músculos após o teste ou treinamento de longa distância para restaurar a eficácia.

Depilação a laser

Essa é a opção mais definitiva. Braços, mãos, barba, partes íntimas, a lista é longa, para quem quer se livrar dos pelos de uma vez por todas. Mas calma, pois (apesar de não ser garantida que a depilação a laser seja realmente definitiva) as decisões do tipo “para a vida inteira” podem gerar arrependimentos.

 

Up